Monday, September 18, 2006

Kayak

"Eu sou o Kayak e estou num canil municipal. Sou um lindissimo Husky já adulto e sou de porte grandito.
Terá sido talvez por isso que os meus donos me abandonaram? Terá sido porque cresci? Será que eles pensavam que aquele bebé pequenito com cara de lobinho iria ficar um bebé para sempre? Mas eu cresci, e tornei-me neste belo cão. Sempre pensei que iriam continuar a gostar de mim, afinal eu continuo a ser o mesmo menino querido que fui sempre, a mesma dedicação, a mesma fidelidade, continuei sempre, só cresci.
Agora estou aqui no canil municipal, no meio de tantos outros cães que tiveram o azar de serem abandonados, como eu. Passo os dias a olhar através destas grades, na esperança de que possa um dia voltar lá para fora.
O meu sonho era uma casinha com espacinho para eu correr, porque gosto muito de fazer exercício, e um dono conhecedor da minha raça, para me amar, me estimar, e me compreender. É pedir muito? Se este meu sonho se tornar realidade... serei um novo cão, renascerei para ti, meu dono.

Kayak Contactos:
AnaC telemovel - 962906962 email lycia@netcabo.pt
Martatelemovel - 965496878 email martinha.alexandra@gmail.com
zona - Lisboa "

0 Comments:

Post a Comment

<< Home