Saturday, August 12, 2006

Nina

E os pedidos são cada vez mais...
As pessoas continuam sem se mentalizar que quando se adopta um animal é para toda a vida e não enquanto nos é conveniente.
Um animal e muito mais do que isso...é um amigo que fica conosco quando todos nos viram as costas, independentemente de qualquer que seja o nosso passado
.Pensem nisto antes de decidirem adoptar um animal...Não é apenas tê-lo, mas sim alimenta-lo, cuidar dele, leva-lo ao veterenário, retribuir o amor que ele nos dá.

Um caso diferente do que falo em cima

"O meu nome é Nina de Menezes e Alcoforado.
A minha dona disse-me à dias que provalvelmente eu teria que mudar de dono.Fiquei muito triste mas compreendi porque ela tem uma vida muito complicada e conciliar o seu bebe de 1 aninho e dar-me toda a atençao e mimo é realmente quase impossivel. E para que todos fiquem a sorrir vale mais eu encontrar um dono que me de toda a atençao que preciso.
Se alguem gostasse de me conhecer eu ficava muito feliz Sou uma brincalhona e muito mimosa.Tenho 3 aninhos e ja tive uma ninhada com 5 filhotes lindos....bom nao sei muito bem o que dizer mais.Contactei por favor a minha doninha que se chama Rita.......
Um beijinho

Contacto para adopção: adelino_fonseca@netcabo.pt "

0 Comments:

Post a Comment

<< Home